Nacional Titulo
Homem morto desde 2002 é intimado para explicar multas
Por Do Diário OnLine
26/09/2006 | 09:20
Compartilhar notícia


A máfia da transferência de pontos fez mais uma vítima. Samuel Francisco Raimundo, falecido em 2002, foi intimado pela Justiça para prestar esclarecimentos sobre 44 infrações de trânsito cometidas nos últimos anos, que resultaram em mais de 100 pontos.

De acordo com informações do Bom Dia São Paulo (Rede Globo), uma documentação falsa de Samuel era utilizada por João Paulo Alonso, homem que se apresentava para transferir multas e pontos de infratores para outras pessoas.

Ao receber a intimação em casa, a esposa do falecido se dirigiu à delegacia do Pindorama, interior do Estado, para explicar a situação. João Paulo Alonso, que não deu explicações à imprensa, já foi chamado para prestar depoimento.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;