Esportes Titulo Elenco
Ramalhão passa no primeiro teste: clínico

Jogadores são submetidos aos exames de pré-temporada de olho no Paulista e Copa do Brasil

Dérek Bittencourt
14/12/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O elenco do Santo André esteve na manhã de ontem no Hospital Brasil para realizar os testes de pré-temporada. Todos os jogadores que já se apresentaram ao técnico Paulo Roberto foram submetidos aos mais diversos tipos de testes: exames laboratoriais, ecocardiograma e ergométrico computadorizado. Os médicos do centro clínico e do próprio Ramalhão acompanharam as atividades, nas quais os atletas foram aprovados.

“Além de obrigatórios, esses exames são para preservar a integridade do atleta. É tudo voltado para a prevenção e que pratique o futebol em qualidade de excelência”, declarou o médico Fabio Novi.

“Acho que é muito importante essa estrutura que nos é dada para que a gente chegue em campo e só pense em jogar futebol”, declarou o veterano meio-campista Cristian, 40 anos, que integrou o elenco campeão da Série A-2 e, depois de disputar o segundo semestre pela Copa Paulista, regressou ao Ramalhão para a elite.

Em sequência à pré-temporada, o time realizará jogo treino contra o EC São Bernardo na semana que vem. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;