Internacional Titulo
ONU apresenta conclusao provisória sobre retirada no Líbano
Do Diário do Grande ABC
03/06/2000 | 14:36
Compartilhar notícia


A ONU apresentou, na manha deste sábado, no Líbano, conclusoes ainda provisórias sobre o traçado da linha de retirada das tropas israelenses no Sul do país, informaram fontes ligadas à delegaçao do emissário das Naçoes Unidas, Terje Roed Larsen.

"Na noite desta sexta-feira, os especialistas da ONU apresentaram suas conclusoes sobre os três pontos da fronteira entre Líbano e Israel, que na véspera ainda dependiam de consultas aos libaneses", informaram estas fontes.

"As conclusoes sao ainda provisórias. O Líbano nao deu sua resposta oficial", disse a mesma fonte.

A ONU deve se certificar de que Israel retirou suas tropas do Sul do Líbano após 22 anos de ocupaçao, antes que a Força Interina das Naçoes Unidas (Finul) possa se mobilizar na fronteira internacional, na antiga zona ocupada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;