Nacional Titulo
Baixada Santista terá mutirão de DNA neste sábado
Por Do Diário OnLine
02/03/2007 | 15:27
Compartilhar notícia


As Secretarias de Estado da Saúde e da Justiça de São Paulo promovem neste sábado, a partir das 9h, um mutirão de exames gratuitos de DNA no Hospital Estadual Guilherme Álvaro, em Santos. Somente famílias que entraram com pedido judicial para reconhecimento de paternidade podem realizar os testes.

Cerca de 150 famílias, de 24 municípios da Baixada Santista e Vale do Ribeira, devem ser atendidas no mutirão. O Imesc (Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo), ligado à Secretaria da Justiça, foi o responsável pela convocação dessas pessoas.

Os próximos mutirões de exames de DNA deverão acontecer nas cidades de Bauru, em junho, e Marília, em julho.

Os testes de paternidades são feitos mediante processos judiciais. Os interessados devem procurar o fórum mais próximo ou a Defensoria Pública do Estado de São Paulo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;