Política Titulo A partir de amanhã
São Caetano dará ponto facultativo em jogos do Brasil na Copa feminina
Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
12/06/2019 | 06:05
Compartilhar notícia


O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), baixou decreto no qual tornam pontos facultativos dias em que a Seleção Brasileira feminina atuar na Copa do Mundo da França.

O decreto, que será publicado hoje no Diário Oficial, engloba amanhã, a partir do meio-dia, e terça-feira, a partir do mesmo horário. O Brasil enfrenta a Austrália e a Itália, respectivamente.

O ponto facultativo pode ser estendido caso a Seleção avance no torneio. A final da competição está marcada para o dia 7 de julho.

Segundo o decreto, as horas não trabalhadas em razão do ponto facultativo devem ser compensadas até o dia 30 de setembro. “As unidades administrativas que prestam serviços essenciais ou obrigatórios à população, tais como serviços de trânsito, saúde, Guarda Civil Municipal, bem como os servidores que trabalham em regime de plantão, ficam excluídas das disposições do presente decreto”, diz o documento.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;