Esportes Titulo
São Bernardo FC traz dois goleiros para a Série A-2

Thiago Passos e André Dias chegam e disputarão posição com Daniel e Diego

Dérek Bittencourt
11/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


A parceria entre São Bernardo FC e Elenko Sports causou grandes mudanças a uma posição em específico: o gol. Antes de o acordo ser fechado, Rafael Pascoal era o titular e Matheus Poletine, a opção imediata, até que Daniel se recupere de cirurgia no joelho. Entretanto, os investidores trouxeram André Dias, 29 anos, ex-Nacional, e Thiago Passos, 32, ex-Penapolense – e que defendeu o São Caetano por quatro temporadas.

Desta maneira, Rafael Pascoal acabou indo para a Portuguesa, pela qual fez duas defesas de pênalti na Copa Rubro-Verde contra a Portuguesa Santista. Já Matheus será emprestado para o Nacional, clube de onde veio para 2017.

Desta maneira, as opções do técnico e ex-goleiro Wilson Júnior para o setor no Campeonato Paulista da Série A-2 – a partir de 20 de janeiro, contra a Portuguesa – serão Thiago Passos, André Dias, Daniel e Diego. Ainda existe a possibilidade de Léo Stecca, que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Tigre, ser alçado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;