Esportes Titulo Recuperado
Após dois anos, volante Davi está de volta ao elenco do Água Santa
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
02/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Visto pela diretoria do Água Santa como um dos principais jogadores da categoria de base, o volante Davi, 19 anos, treina intensamente para chegar com plenas condições físicas e ajudar o Netuno na Copa São Paulo. Nem o longo e desgastante processo de recuperação da lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, sofrida em 2017, o abala.

“Foram quase dois anos de muitas complicações e extrema dificuldade, mas graças a Deus e o auxílio do clube, consegui me recuperar”, comemorou Davi, considerado como um dos líderes da equipe e peça fundamental no esquema do técnico Paulo Roberto.

“Sei que posso ajudar a minha equipe, então tenho de controlar a ansiedade, tentar manter a serenidade e diminuir o meu ímpeto”, enfatizou o jogador, que fez projeção otimista. “Temos elenco muito focado, unido e, disputar a Copa Paulista nos trouxe experiência. Sem dúvidas, temos plenas condições de chegar longe na Copinha”, comentou.

O Água Santa estreia amanhã, às 13h45, contra o Jacobina(BA), no Inamar. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;