Setecidades Titulo São Caetano
Quadrilha roubava caminhões de gasolina no Grande ABC
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
12/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A denúncia de uma vítima fez com que policiais militares da Força Tática de São Caetano prendessem, na manhã de ontem, integrantes de uma quadrilha de Osasco, na Grande São Paulo, que roubava caminhões-tanque de distribuição de gasolina no Grande ABC. Juntos, os quatro integrantes são acusados de mais de 11 ocorrências do tipo na região.

Egildo Gama, 59 anos, e Manoel Soares Gama, 39, que são pai e filho, Vagner Leite, 26, e Rodrigo Andrade, 22, estavam na Avenida Presidente Wilson, na Capital, quando foram avistados. Os policiais não tiveram dificuldade para rendê-los nos dois carros em que estavam: três em um Palio e um sozinho em um Celta, ambos pretos.

Ao apresentarem a ocorrência na delegacia sede da cidade, chegou a informação de que o bando vinha sendo investigado há cerca de três meses pelo Deic (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado), da Capital, onde a ocorrência foi registrada.

Segundo a Polícia Civil, o método da quadrilha era conhecido. Eles rendiam os caminhoneiros com duas réplicas de pistola calibre 22, pegavam o caminhão e levavam para lugar ainda desconhecido, onde adulteravam o combustível e revendiam para cidades da Grande São Paulo. A região não era o único local de atuação, já que existem mais de 30 inquéritos semelhantes em delegacias da Capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;