Cultura & Lazer Titulo Conduta inapropriada
Morgan Freeman retoma filmagens após acusações de assédio
Por
01/06/2018 | 18:04
Compartilhar notícia
Divulgação


O ator Morgan Freeman retornou às filmagens de The Poison Rose, seu próximo filme, após ser acusado por oito mulheres de assédio sexual e conduta inapropriada.

Freeman foi flagrado no set do filme em Savannah, no estado da Georgia. The Poison Rose é dirigido por George Gallo, e conta com John Travolta, Peter Stormare e Famke Janssen em seu elenco.

As acusações contra o ator de 80 anos haviam sido reveladas na semana passada pela emissora de TV CNN. Uma assistente de produção de Despedida em Grande Estilo, lançado no ano passado, disse à reportagem que sofreu assédio por meses durante a gravação do longa, em 2015.

Em uma ocasião, segundo a assistente, Freeman "ficou tentando levantar minha saia, perguntando se eu estava usando roupa íntima." Uma funcionária da produção de Truque de Mestre (2012) também relatou situações em que o ator assediou ela e colegas da equipe com comentários sobre seus corpos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;