Internacional Titulo
Brasileiro envolvido em acidente pode deixar os EUA
Do Diário do Grande ABC
13/05/2000 | 14:02
Compartilhar notícia


Um adolescente brasileiro poderá voltar ao seu país, embora continuando sob liberdade condicional por causa de um acidente em que o carro que ele dirigia atropelou e matou um universitário sul-coreano.

O acidente, em 16 de janeiro, ocorreu quando Lucas Arruda, 16 anos, se enganou e acelerou em vez de frear o carro que dirigia em frente a uma lanchonete McDonald's de Boulder. O carro atropelou um casal que saía da lanchonete, causando a morte de Jeong Uk Non, 25 anos, e deixando ferida sua noiva, Sun Jung Yoon, 23.

Lucas gravou uma fita de vídeo explicando o perigo de dirigir perigosamente e escreveu uma carta pedindo desculpas aos pais de Jeong Uk No.

O juiz municipal Dan Hale permitiu que o jovem e sua mae voltem para o Brasil e os dois devem viajar para o Rio de Janeiro segunda-feira próxima.

Quando ocorreu o acidente, Lucas, entao com 15 anos, nao tinha carteira de motorista e estava dirigindo o carro de um amigo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;