Diarinho Titulo Teatro
Quando palhaços se juntam
Por Tauana Marin
Diário do Grande ABC
21/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Carlos Gueller /Divulgação


O mundo circense continua a colorir o palco do teatro do Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1200). Hoje, a partir das 12h, o público poderá acompanhar o espetáculo Reprise, do Grupo La Mínima.

Toda a família poderá assistir de que forma dois palhaços irão enfrentar difícil situação: ambos foram contratados para o mesmo evento, na mesma hora e pela mesma pessoa. Na disputa por quem arranca mais sorrisos do público do local, eles percebem que a união de seus talentos pode ser a melhor opção para divertir as pessoas ao máximo durante a performance.

A apresentação de Reprise se repete no dia 28, no mesmo horário. Os ingressos, vendidos na bilheteria da unidade local, variam entre R$ 5 e R$ 17. Crianças com até 12 anos não pagam.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;