Cultura & Lazer Titulo Cheio de participações
Emicida faz show com convidados especiais para gravação de DVD

Evento acontece esta noite e contará com a presença de Caetano Veloso

da Redação
20/11/2017 | 07:01
Compartilhar notícia
Daryan Dornelles/Divulgação


 Celebrando sua trajetória musical, o rapper Emicida está pronto para gravar DVD durante show que acontece hoje, a partir das 19h, na Audio (Avenida Francisco Matarazzo, 694), na Capital. O evento contará com participação especial de Pitty, Karol Conka, Caetano Veloso, Vanessa da Mata, Drik Barbosa, MC Guimê, entre outros.

A gravação do espetáculo terá canções inéditas e alguns sucessos recentes, como Bang, Hoje Cedo, Passarinhos e A Chapa é Quente. A escolha de fazer o evento no Dia da Consciência Negra foi estratégica e o cantor quer passar algumas mensagens ao público presente. “Gravar nesta data reafirma a importância do dia. Estaremos lá cantando e celebrando a vida. A história deste País precisa ser reescrita e na nossa parte será com rimas”, explica Emicida.

Os ingressos custam R$ 70 e R$ 140 e podem ser adquiridos por meio do site www.ticket360.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;