Cena Política Titulo
Presente de Natal?

O momento ‘fora dos holofotes' do vereador de Santo André Paulinho Serra (PSDB), que tenta garantir apoio

Por Do Diário do Grande ABC
01/12/2011 | 00:00
Compartilhar notícia


O momento ‘fora dos holofotes' do vereador de Santo André Paulinho Serra (PSDB), que tenta garantir apoio para sair a prefeito no ano que vem, tem sido alvo de comentários da classe política da cidade. O que se fala é que o tucano tem preferido percorrer mais os bairros e se fazer conhecido nas regiões mais carentes do que aparecer para a classe média do município, de onde ele espera já ter voto cativo. Mas a grande angústia do parlamentar é convencer a cúpula estadual do PSDB de que ele pode ser o candidato do partido em Santo André, com chances de vitória. No Palácio dos Bandeirantes, a avaliação é de que não vale a pena para a legenda entrar em rota de colisão com o prefeito Aidan Ravin (PTB), que tentará a reeleição e tem excelente relação com o governador Geraldo Alckmin (PSDB). Por conta disso, a batida do martelo só deve ocorrer no ano que vem, o que fará com que Paulinho celebre a ceia de Natal aflito. Já há quem diga que ele prepara discurso para justificar possível decisão de cima para sua saída de cena. Ele vai lutar até o último instante, mas já sabe que pode ficar sem a vaga. Mas não custa nada deixar o pedido na meia para ver o Bom-Velhinho atende, não é?

Não bateu cartão?

Quem esteve na cerimônia do PMDB estadual, ontem à tarde, na Assembleia Legislativa, não entendeu a presença de Mariana Pedroso de Moraes, funcionária da Câmara de São Caetano e que, portanto, deveria estar bem distante do Parlamento estadual naquele momento, já que a atividade transcorreu em pleno horário de expediente. Com a palavra, a presidência do Legislativo municipal...

Decoração oficial

O que é o enorme Papai-Noel segurando um ursinho na porta do gabinete do prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi (PV)? Teve muita gente que se assustou com a ornamentação da Prefeitura...

Com moral na Casa

O deputado estadual Donisete Braga (PT-Mauá) estava radiante ontem. Ele teve projeto de lei de sua autoria aprovada por unanimidade pelo plenário, durante sessão extraordinária. A medida, que estava em tramitação desde 15 de fevereiro, proíbe a exposição de embalagens de cigarros em pontos de vendas como padarias, bares, lanchonetes e bancas de jornal. "A exposição, em chamativos e sofisticados displays, que são peças de propaganda, influencia a compra, principalmente entre os adolescentes", analisa o petista, que não esconde o fato de estar em Lua de Mel com a base governista da Assembleia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;