Esportes Titulo
Só um disco voador salva o Palmeiras
Angelo Verotti
Da Redaçao
29/01/2000 | 00:09
Compartilhar notícia


Mesmo nao sendo um fa de filmes de ficçao científica, o volante palmeirense César Sampaio disse, ontem, ter a soluçao para o problema da equipe neste início de temporada. Segundo ele, no atual momento, o melhor para a o time do Parque Antártica "seria que um disco voador pousasse na Academia e, em vez de extraterrestres, trouxesse reforços de peso para o elenco".

Mas como nenhuma nave alienígina deu o ar da graça no planeta Terra nos últimos dias, para Sampaio, a única opçao para o Palmeiras é "trabalhar em dobro" para tentar colocar o time em ordem.  "Nao podemos ficar esperando que um disco voador traga jogadores para o Palmeiras. Isso dificilmente vai acontecer", brincou Sampaio. "Temos de lidar com a realidade. Entao, nossa única saída é trabalhar dobrado em busca de um melhor resultado. Sei que a diretoria está se esforçando ao máximo para contratar reforços, mas nao podemos ficar esperando que isso aconteça. Temos de malhar", completou.

O atleta afirmou que a torcida palmeirense terá de ter muita paciência com a equipe. "Se nós formos ver, praticamente todos os clubes do futebol paulista reforçaram seus elencos. Nao posso negar que, comparando-se com os demais times, o Palmeiras está em total desvantagem nesse momento. Nós estamos um degrau abaixo dos nossos adversários."

 Mesmo em desvantagem, Sampaio acredita em uma vitória contra o Fluminense, domingo, Parque Antártica, pelo Rio/Sao Paulo. "Estamos numa fase de reformulaçao e com muita vontade vamos atingir nossos objetivos. O Fluminense é uma grande equipe, mas também atravessa um momento de transiçao. Por isso, acredito que temos chance de conseguir um resultado positivo", disse.

Mas o técnico palmeirense, Luiz Felipe Scolari, terá problemas para escalar a equipe, já que Agnaldo, Euller e Neném, que enfrentaram o Corinthians, estao contundidos e têm poucas chances de atuar domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;