Esportes Titulo
Lewis diz que levou mordida de Tyson na coxa
Das Agências
30/01/2002 | 09:33
Compartilhar notícia


O boxeador britânico Lennox Lewis, campeão do Conselho Mundial e da Federação Internacional de Boxe, afirmou nesta quarta-feira, em comunicado enviado à imprensa, que foi mordido pelo americano Mike Tyson durante uma briga protagonizada em Nova York, há uma semana.

"Mike Tyson me mordeu através de minhas calças e arrancou uma parte da minha coxa", revelou Lewis, que disse ter se mantido em silêncio até agora "seguindo instruções dos advogados".

Nesta terça, autoridades do estado americano de Nevada negaram nesta uma licença para que Tyson lutasse contra Lewis em Las Vegas, no dia 6 de abril. A decisão faz com que a luta tenha que ser remarcada para outro local.

A Comissão Atlética do Estado de Nevada rejeitou por 4 votos a 1 o pedido de licença para Tyson, depois de uma audiência que durou três horas. O boxeador foi repreendido por sua carreira recheada de escândalos e não conseguiu convencê-los de que merecia mais uma chance para provar que havia mudado.

"Não sou Madre Teresa, mas também não sou Charles Manson", chegou a dizer Tyson. "Apenas me tratem de modo justo. Não me importo se vocês vão me suspender pelo resto da vida. Mas façam o mesmo com outras pessoas que fizeram o mesmo que eu."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;