Nacional Titulo
Criança é baleada durante briga em forró de Jacareí
Do Diário do Grande ABC
07/05/2000 | 15:00
Compartilhar notícia


Uma criança de 5 anos foi baleada e um homem morreu num tiroteio durante a madrugada deste domingo em Jacareí, no Vale do Paraíba. O crime ocorreu num bar do Parque Meia-Lua, periferia da cidade, durante um baile.

Segundo a polícia, o tiroteio começou às 03h45 por causa de uma briga entre alguns homens que participavam de um forró. Cinco tiros foram disparados e acertaram o tórax da criança e a cabeça de Sonival Andrade do Nascimento, 31 anos, que morreu no local. Nascimento era casado e tinha 5 filhos.

Outras duas pessoas nao identificadas pela polícia foram atingidas, mas tiveram ferimentos leves. O autor do crime fugiu sem deixar pistas.

A polícia nao soube explicar se a criança estava acompanhada e o que fazia no local naquele horário. A Santa Casa de Jacareí, onde a criança foi internada, informou apenas que o estado do paciente era regular, nao estando em risco de vida. A identidade da criança nao foi revelada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;