Esportes Titulo
Sto.André promete ainda mais empenho amanhã
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
02/07/2007 | 07:21
Compartilhar notícia


A vitória por 3 a 0 na partida de sábado, diante do Santa Cruz, tirou o Santo André da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, mas não eliminou do pensamento do grupo o desejo de melhorar cada vez mais, acertar os erros e caminhas em busca de uma posição cada vez melhor na competição.

Por isso mesmo, o técnico Sérgio Soares não deu moleza para o elenco e ontem os jogadores já se reapresentaram e entraram em concentração, de olho no jogo que o time do Grande ABC faz amanhã, diante do Ituano, mais uma vez no estádio Bruno Daniel.

“Todo mundo aqui sabe que precisa melhorar ainda mais e não é porque vencemos por 3 a 0 que está tudo mil maravilhas. Precisamos trabalhar e nos empenhar cada vez mais”, disse o treinador do Ramalhão, que não escondeu os erros que sua equipe cometeu na última rodada. “Fizemos um primeiro tempo só razoável, erramos muitos passes, mas conseguimos chegar mais forte ao gol adversário na etapa final”.

O meia Luciano Bebê, que fez o primeiro gol da equipe do Ramalhão diante do Santa Cruz, de pênalti, pensa como seu comandante. “Tivemos falhas, claro, mas por ter vencido bem elas não vão ganhar destaque. Mas tenho certeza que o nosso treinador está atento a tudo isso e vai corrigir os erros antes da partida contra o Ituano”, disse o atleta.

O Santo André tem condições de melhorar ainda mais sua posição neste Brasileiro da Série B se conquistar sua segunda vitória dentro de casa amanhã. Este é o pensamento do grupo, que tirou o peso e a responsabilidade de ainda não ter conquistado três pontos como mandante.

Para o atacante Chico Marcelo, a confiança dos homens de frente acaba voltando. “A vitória contra o Santa Cruz era muito importante para todos nós. Passamos a semana toda pensando em conquistar os três pontos, porque sofremos três derrotas que não podiam ter acontecido”, conta. “Esta foi a nossa verdadeira estréia dentro de casa”, aposta.

Chico Marcelo aproveitou para falar em detalhes do golaço que fez na partida – o segundo do jogo –, quando cortou duas vezes o zagueiro e chutou forte, cruzado, sem qualquer chance para o goleiro da equipe pernambucana.

“Foi um dos gols mais bonitos que eu fiz na minha carreira. Fui muito feliz no lance. Cortei a primeira vez e pensei em bater, mas cortei de novo, chutei e deu certo”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;