Cultura & Lazer Titulo Show de bola
Super Bowl será transmitido nos cinemas

Pela segunda vez, a final vai passar nas telonas brasileiras; São Bernardo é a única cidade da região

Vanessa Ratti
Do Diário do Grande ABC
01/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Principal liga de futebol americano dos Estados Unidos chega aos cinemas no dia 7, a partir das 21h. Na sua 50ª edição, o Super Bowl terá encerramento de temporada exibido ao vivo diretamente do Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia. A iniciativa é da rede Cinemark que, mais uma vez, traz a final para as telonas. Cerca de 58 cinemas do Brasil, por intermédio da Flix Media, vão poder mostrar o jogo instantaneamente. Os comentários vão ficar por conta de Paulo Mancha e de Rômulo Mendonça.

Espetáculo à parte será a atração do intervalo, que vai contar com a presença da banda britânica Coldplay e de Beyoncé. A cantora já é veterana no evento. Em 2013, protagonizou o espetáculo quando se juntou as ex-integrantes do Destiny’s Child, grupo de R&B que a levou à fama. Já o Coldplay é a primeira banda desde 2010 a fazer parte do show. No Grande ABC, só o cinema Golden Square, do shopping de São Bernardo, terá a transmissão do Super Bowl. Os ingressos, que custam R$ 30 e R$ 60, já podem ser adquiridos no site do Cinemark (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas participantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;