Esportes Titulo São Caetano
Aos 37 anos, Esley comanda meio de campo do Azulão na Série A-2
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
21/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Um dos jogadores mais experientes da Série A-2 do Paulista, o volante Esley, 37 anos – completa 38 em abril –, carrega a responsabilidade de conduzir o meio campo do São Caetano. Apesar da idade avançada, ele esbanja vitalidade.

“Sempre fui jogador que se cuidou bastante, nunca frequentei noitadas e não costumo ingerir bebidas alcoólicas. Lógico que o lado genético ajudou muito, mas sempre procurei manter vida regrada”, explicou Esley, que é um dos remanescentes da temporada 2015.

Dos 31 jogos realizados pelo São Caetano no ano passado – 19 na Série A-2 e 12 na Série D do Campeonato Brasileiro –, Esley participou de 27, ficando de fora apenas quando cumpriu suspensão por cartões.

Um dos homens de confiança do técnico Luís Carlos Martins, o jogador se coloca à disposição para ajudar. “A gente faz aquilo que o professor pede. Já joguei em duas ou três funções aqui no São Caetano. Gosto de atuar de primeiro ou segundo volante, mas, dependendo das circunstâncias, preciso estar preparado para jogar momentaneamente em outras posições", comentou Esley.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;