Esportes Titulo Tigre
Jefferson Kanu realiza sonho no São Bernardo

Emprestado pelo Caxias, atacante disputará pela primeira vez na carreira a elite paulista

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
21/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Dérek Bittencourt/DGABC


Apresentado pelo Caxias como reforço para a temporada 2016, Jefferson Kanu surpreendeu os gaúchos ao acertar, menos de um mês depois de chegar, a transferência por empréstimo ao São Bernardo. Como a equipe do Sul só disputará a divisão de acesso do Estadual a partir de março, há tempo para que o atacante de 25 anos realize um sonho e dispute pela primeira vez um Paulistão. E o atleta se mostra bastante animado com o desafio.

“Queria jogar o Paulistão, surgiu essa oportunidade e optei por vir. A diretoria (do Caxias) concordou e estou aqui. Essa oportunidade caiu como uma luva. Agora cabe a mim e aos colegas fazermos um bom campeonato”, emendou.

Apesar da grande concorrência no setor ofensivo são-bernardense – além dele, o técnico Roberto Fonseca conta com Henan, Walterson, Paulo Marcelo e Hugo –, o recém-chegado falou em “briga sadia”. “Cada um brigando pelo seu espaço, fazendo seu melhor e quem estiver em melhores condições vai jogar”, concluiu.

Natural de Belém, no Pará, o jogador já defendeu Abaetá-PA, Tuna Luso-PA, São José-RS, Salgueiro-PE e CRB-AL.

JOGO TREINO

No sábado, a partir das 9h, no Estádio 1º de Maio, a equipe irá enfrentar o Atlético Sorocaba, no quinto jogo treino desta fase pré-Paulistão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;