Esportes Titulo
Sávio é dúvida na final contra Valencia
Por Do Diário do Grande ABC
23/05/2000 | 11:25
Compartilhar notícia


O Real Madri mostra serenidade antes da final, desta quarta-feira, da Copa de Campeoes contra o Valencia no Stade de France em Saint Denis, com a única dúvida sobre a forma do brasileiro Sávio e do zagueiro Hierro. ``Temos dúvidas sobre Sávio e Hierro', declarou o treinador Vicente Del Bosque no Trianon Palace, o luxuoso hotel de Versalhes (periferia de Paris), onde o Real Madrid se encontra hospedado para sua 11º final da Copa da Europa.

``Temos tudo preparado. Nao há nenhuma surpresa por parte do Valencia nem por nossa parte. O treinamento desta terça-feira é só um contato com o estádio', adiantou em referência ao treino no Stade de France.

Del Bosque, que foi confirmado como treinador para a próxima temporada nesta terça-feira por seu presidente Lorenzo Sanz, declarou-se tranqüilo, na véspera da final inédita entre os clubes espanhóis. ``Todo o ambiente em torno deste encontro representa um valor a mais. Por isso, a dose de emoçao é mais forte'.

``Conhecemos momentos difíceis no caminho que nos trouxe até aqui. Mas estamos agora em uma situaçao muito aberta em que podemos ganhar a Copa de Campeoes', declarou por sua parte à imprensa o meio-campista Raúl, consultado sobre as derrotas em março para o Bayern (4-2 e 4-1) e os problemas de integraçao na mesma época do atacante francês Anelka.

``Em relaçao a Anelka, houve problemas durante a temporada, mas agora posso dizer que estao resolvidos', estimou por sua parte Del Bosque. ``Anelka está preparado para jogar e ganhar', confirmou o brasileiro Roberto Carlos, que é um dos melhores apoios do atacante francês na equipe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;