Esportes Titulo Circuito Popular
Mais da metade dos lugares para a etapa andreense já foram preenchidas

Restam pouco mais de 400 vagas para a prova do dia 6, com largada às 8h

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
14/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Mais da metade das vagas para a etapa de Santo André, a última do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, já foram preenchidas. Em dois dias, 532 pessoas se juntaram aos 2.000 competidores que compraram o pacote para as sete provas do ano. Assim, restam 468 para a disputa, programada para o dia 6.

Os atletas podem se inscrever no www.dgabc.com.br/canais/circuitoderua/2015, www.ativo.com ou retirar ficha no Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, Santo André).

O Circuito faz parte do calendário de eventos do Estado, tem promoção do Diário e apoios do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), do Grand Plaza Shopping, do Subway e da Smart Fit.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;