Nacional Titulo
Preso aparece morto na Casa de Custódia de Taubaté
Por Do Diário OnLine
22/12/2000 | 11:43
Compartilhar notícia


O preso Mauro Borges foi encontrado morto nesta manha de sexta-feira, na Casa de Custódia de Taubaté, a 130 Km de Sao Paulo.

A Polícia Civil nao soube informar o que teria acontecido. O corpo já foi encaminhado para o IML, para realizaçao de autópsia.

O diretor do presídio, José Esmael Pedrosa está em uma reuniao desde as 9h da manha e nao informou a causa da morte do detento.

No último dia 17 os presos se rebelaram durante 35 horas deixando um saldo de nove mortos. Vinte e três pessoas foram feitas de reféns, sendo que quatro carcereiros foram mantidos até o final do motim.

O "Maníaco do Parque", Francisco de Assis Pereira, que estava no presídio, foi transferido para a Casa de Detençao Provisória de Belém, em Sao Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;