Setecidades Titulo
Alfredo Cezarini será enterrado sábado em Santo André
Do Diário do Grande ABC
01/12/2001 | 00:41
Compartilhar notícia


   Faleceu nesta sexta, no Hospital Anchieta, em São Bernardo, Alfredo Cezarini Marques, 46 anos. Cezarini Marques trabalhou no Diário como gerente de tecnologia até setembro de 1999, onde implementou o sistema de Internet e esteve à frente da área de tecnologia da empresa e comercial do Diário OnLine.

Casado com Roseli, Cezarini Marques deixou dois filhos, Juliana e Rodolfo. O ex-gerente morreu após cirurgia em decorrência de infarto.

O corpo está sendo velado no cemitério de Vila Euclides, em São Bernardo, e sairá neste sábado, às 15h, para ser enterrado no Cemitério de Camilópolis, em Santo André.

Cezarini Marques atualmente era diretor comercial da Blue Eagle Consulting, empresa de tecnologia sediada em Santos que desenvolve projetos de TI e integrava o conselho consultivo da Associação de Mídia Interativa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;