Nacional Titulo
Quadrilha que vendia animais silvestres é presa em SP
Por Do Diário OnLine
01/06/2003 | 19:34
Compartilhar notícia


A Polícia Civil prendeu neste domingo um grupo especializado na venda de animais silvestres na Feira do Rolo, em São Mateus, Zona Leste de capital paulista. Três homens foram autuados em flagrante por crimes contra a fauna, formação de quadrilha, corrupção ativa e de menores, pois uma menor ajudava na venda dos animais. O advogado do bando também acabou preso depois de tentar subornar os policiais.

Depois de um período de investigação sobre o grupo, os policiais encontraram os acusados na feira vendendo pássaros e répteis ilegalmente. Foram apreendidos 52 aves, 9 tartarugas, 3 jabutis e 1 iguana. Segundo a polícia, muitos pássaros estavam desidratados e os répteis eram guardados em sacos plásticos, no bolso dos criminosos.

Os animais apreendidos ficarão sob os cuidados da Organização Não-Governamental (ONG) SOS Fauna. O caso foi registrado no 49º Distrito Policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;