Nacional Titulo
Mulher é morta na frente dos filhos na zona Leste de SP
Por Diário OnLine
01/12/2001 | 13:20
Compartilhar notícia


Uma mulher de 33 anos foi morta por volta das 23 horas desta sexta-feira, em sua residência, no Jardim Pantanal, zona Leste da capital paulista. Os filhos da vítima presenciaram o crime.

As duas crianças, uma de 12 e outra de 14, contaram aos policiais que temem serem mortos, pois tudo indica que o autor do assassinato é o mesmo que matou o pai delas. Francisco Fernandes de Lima foi morto com tiros no início de novembro.

Na noite desta sexta, a viúva Elizabeth Araújo Soares Lima estava conversando com um homem na porta de sua residência quando um rapaz, aparentando ter 20 anos, pediu que acendesse seu cigarro. No mesmo momento, ele sacou uma arma e atirou. Elisabeth morreu no local e Josué de Souza Albuquerque, 25 anos, está internado no PS de Ermelindo Matarazzo. Ele foi atingido no abdome, no peito e na coxa direita.

A polícia ainda não encontrou o autor do crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;