Nacional Titulo
Foragido foge em troca de tiros com a polícia em AL
Do Diário do Grande ABC
22/01/2000 | 15:36
Compartilhar notícia


Depois de perseguiçao e troca de tiros uma equipe da polícia de Pernambuco e de Alagoas baleou Cesar Guerreiro, 33 anos, neste sábado, na praia de Ponta Verde, no litoral alagoano. Ele estava condenado em Pernambuco por duplo homicídio e um assalto a banco no Pará. A morte de Guerreiro, foragido da Justiça havia oito meses, segue outros casos trágicos: o pai, o criminalista Teócrito Guerreiro, morreu em emboscada; a mae, um irmao e a noiva também foram vítimas da violência.

A polícia investigava havia três meses uma quadrilha suspeita de assaltos no Nordeste quando surpreendeu Guerreiro em um lava-jato, neste sábado pela manha. Houve troca de tiros e o condenado acabou sendo atingido e morreu. O delegado titular de Roubos e Furtos de Pernambuco, Gilvan Cavalcanti, sofreu ferimentos à bala no tiroteiro se recupera no Hospital José Carneiro. Guerreiro chegou a cumprir seis anos e quatro meses de uma pena de 38 anos. Fugiu da Penitenciária Agrícola de Itamaracá 18 dias depois de ser transferido do Presídio Aníbal Bruno.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;