Esportes Titulo
Ronaldo volta à zaga do Inter no Mineirao
Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
01/12/2000 | 00:51
Compartilhar notícia


O zagueiro Ronaldo será a principal novidade do Internacional na segunda e decisiva partida das quartas-de-final da Copa Joao Havelange, contra o Cruzeiro, sábado, no Mineirao. O jogador cumpriu suspensao no empate de 1 a 1 entre as duas equipes, quarta-feira, no Beira Rio, e irá compor a zaga titular do time, ao lado de Lúcio. Ronaldo irá assumir o lugar de Leonardo Valença, que retornará ao banco de reservas.

Com o resultado da primeira partida, o Internacional chega à fase semifinal com uma vitória simples ou empate por dois gols ou mais. O Cruzeiro garante a vaga também com vitória simples ou empate sem gols.

O volante Fábio Rochembach, uma das principais estrelas da equipe colorada, prometeu que o time irá para o ataque em Belo Horizonte. A confiança do atleta vem da bela apresentaçao do time contra o Atlético-PR, no segundo jogo das oitavas-de-final. Mesmo perdendo por 1 a 0, com um atleta a menos em campo e jogando na casa do adversário, o time de Zé Mário jogou ofensivamente, e conseguiu o gol da virada, por 2 a 1, nos minutos finais.

Apesar de a classificaçao ter ficado mais distante após o empate do Beira Rio, o técnico do Internacional, Zé Mário, mostra confiança. "0 a 0 seria um resultado melhor, mas tenho certeza de que algo bom está reservado para nós no Mineirao", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;