Internacional Titulo
Chefe da CIA vai ao Paquistão tratar de operações contra Bin Laden
Das Agências
01/12/2001 | 13:59
Compartilhar notícia


O diretor da Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos (CIA), George Tenet, viajou para o Paquistão para conversar com seu colega do ISI (Serviços de Informação Paquistaneses), general Ehsanul Haq, sobre as operações contra os talibãs e Osama Bin Laden.

Um porta-voz da embaixada americana confirmou que Tenet havia chegado esta sexta-feira para uma breve visita ao Paquistão. Na próxima terça-feira, partirá de Islamabad.

A visita do chefe da CIA coincide com o anúncio do porta-voz da "Coalizão contra o terrorismo", uma assessoria de imprensa americana instalada em Islamabad, de que a Aliança do Norte havia prendido um membro da rede Al Qaeda, Ahmed Omar Abdel-Rahman, filho do xeque Omar Abdel-Rahman — líder religioso cego e condenado à prisão perpétua em 1995 por preparar a destruição de vários lugares de Nova York.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;