Esportes Titulo
Vanger cobra mais finalizações do S.Bernardo
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
12/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Um dos jogadores do São Bernardo mais lúcidos na partida de ontem, Vanger lamentou a derrota e identificou o problema que o time vem enfrentando no Paulistão. Segundo o atacante, apesar de dominar a posse de bola, o Tigre não finaliza contra o gol adversário.

“Trabalhamos forte durante a semana, a gente faz o que o professor pede, muita movimentação, marca bastante, mas estamos precisando chutar mais, finalizar”, comentou.

Com oito pontos e na zona de rebaixamento para a Série A-2, o Trigre praticamente mudou o discurso e, se antes almejava vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, agora planeja se manter na elite.

“Estamos em uma situação complicada, dentro da zona de rebaixamento, o que muda bastante coisa. Mas não adianta lamentar, temos de levantar a cabeça e focar nos próximos compromissos”, sugeriu Vanger.

Agora cinco jogos sem vencer, o Tigre pega o Rio Claro, domingo, às 18h30, no Estádio 1º de Maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;