Economia Titulo
PAT de S.Bernardo tem 97 ofertas
Leone Farias
Da Redaçao
29/01/2000 | 17:06
Compartilhar notícia


O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Sao Bernardo, vinculado à Secretaria Estadual de Emprego e Relaçoes do Trabalho, disponibilizou na última sexta-feira 97 ofertas de emprego.

As vagas disponíveis sao das mais variadas funçoes: para auxiliar de escritório, cozinheiro, eletricista, encanador, engenheiro mecânico, secretária, torneiro mecânico e médico do trabalho, entre muitas outras. As mais comuns sao dirigidas para vendedores (oito ofertas) e para operadores de telemarketing (quatro).

Grande parte delas, ou seja, 47 ofertas de emprego, exige apenas como formaçao escolar o 1º grau ou que o desempregado seja alfabetizado. Outras 38 requerem 2º grau (em alguns casos incompleto). As 12 restantes pedem nível superior, completo ou incompleto.

Os interessados devem comparecer ao PAT de Sao Bernardo (avenida Faria Lima, 219) munidos de RG, carteira profissional e número do PIS.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;