Diarinho Titulo Na TV
Férias cheias de aventura com a turma do Didi
Do Diário do Grande ABC
25/12/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Qem não gostaria de se divertir em uma grande aventura nas férias? Lili, o trapalhão Didi e os amigos não podem reclamar, pois pelo terceiro ano vão viver super-história durante a folga da escola. Estreia no dia 2 de janeiro Acampamento de Férias 3 - O Mistério da Ilha do Corsário, seriado em cinco capítulos exibido pela TV Globo após a Sessão da Tarde.

Lívian Aragão, que interpreta Lili, está empolgada com a nova temporada. "Essa história é a mais legal que já fizemos." Na trama, Didi (personagem de Renato Aragão, pai de Lívian) e o assistente Bené encontram medalhão misterioso durante pescaria. Nele está gravado o mapa de um famoso tesouro: a coroa de Dom Sebastião, rei de Portugal que desapareceu no século 16.

O objeto está enterrado em algum lugar próximo ao acampamento Marlin Azul, onde os companheiros de Lili passam as férias. E é lógico que todos se metem na busca pela joia perdida. Com o tesouro, esperam ajudar o orfanato em que Bené nasceu. Mas não será moleza encontrar a coroa, principalmente porque perigosos traficantes de relíquias também a procuram.

Segundo Lívian, a série está cheia de efeitos especiais e surpresas, algumas muito engraçadas. Na opinião da atriz, a união do elenco contribuiu para que o programa ficasse tão bacana. "É a terceira vez que trabalhamos juntos. Então, a equipe se tornou uma segunda família."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;