D+ Titulo Zendaya
No Ritmo conta como será festa de fim de ano
Por Do Diário do Grande ABC
25/12/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Tem programação natalina no Disney Channel. Séries, como No Ritmo, tem episódios temáticos. Dia 31 vai passar o especial Disneyllon, programa apresentado pelas estrelas do canal, com episódios das séries escolhidas pelo público. A votação rola até quarta-feira (28). Confira entrevista com Zendaya, a Raquel, de No Ritmo:

Quais são seus planos para as festas de fim de ano?

Meus pais queriam me distanciar um pouco da vida doida em Los Angeles, então alugamos uma casa na praia e planejamos ir para lá e descansar. Meus irmãos também vêm com meus sobrinhos e sobrinhas. Então, estaremos todos reunidos em família, o que para mim é o mais importante.

 

A sua família costuma seguir alguma tradição?

Sim. Todos os Natais nos reunimos com a família do meu pai, trocamos presentes e almoçamos juntos. Meu irmão mais velho é chef, então sempre prepara algo especial para comermos. E todos os anos também comemoramos Kwanzaa, que começa no dia seguinte ao Natal.

 

Quais os pratos tradicionais que a sua família prepara?

Como sou vegetariana, diria que meu prato favorito é o recheio do peru, mas também gosto do recheio com pão de milho que minha avó paterna prepara. Nunca me canso de comer!

 

Qual é seu enfeite de Natal favorito?

Gosto de fazer enfeites com meus sobrinhos menores até que a casa esteja cheia de obras de arte infantis, com brilhos e cartazes e inúmeros detalhes divertidos!

 

Qual é a sua música e filme de Natal favoritos?

Tenho uma lembrança maravilhosa cantando com meu pai The Christmas Song, quando estava no colegial. Em casa, a televisão está sempre ligada no futebol, então não tenho um filme preferido.

 

Qual foi o melhor presente da sua vida?

Há anos meus pais deixaram de me dar tantos presentes de Natal e começamos a dar mais valor ao presentear. Mas geralmente recebo um presente especial deles. Anos atrás, quando costumava dançar hula, eles me deram uma pulseira havaiana de ouro com meu nome gravado nela. Foi algo realmente especial e que só deixei de usar quando cheguei a Los Angeles para gravar No ritmo.

 

O que você colocou na sua lista de desejos deste ano?

Não há nada que deseje especialmente. Só quero descansar e me divertir com a minha família. Mas não reclamaria se ganhasse um cartão de presentes para iTunes. Adoro fazer download de músicas!

 

Conte para a gente a sua melhor lembrança de Natal.

No Natal passado, minha mãe e eu fizemos uma manta para cada um da família (e isso significa um grande número de mantas!). Na noite anterior, ficamos acordadas até tarde porque eu tinha acabado de chegar de Los Angeles para passar as festas em Oakland. Estávamos esgotadas, passamos a noite rindo e fazendo mantas até as duas da manhã. Na manhã seguinte, quando todos chegaram para comemorar o Natal, tinham a sua manta. Foi incrível. Todos estavam fascinados com o presente e foi maravilhoso saber que tínhamos feitas todas à mão.

 

Se pudesse escolher qualquer lugar do mundo, onde gostaria de comemorar o Natal e com quem?

Sinto um carinho especial pelo Havaí e adoraria voltar. Passar o Natal no Havaí, na praia... parece tão agradável!  Claro que minha família iria: todos os meus irmãos, irmãs, sobrinhos e primos!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;