Esportes Titulo
São Paulo já cogita artilheiro
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
16/06/2004 | 00:08
Compartilhar notícia


O centroavante Sandro Gaúcho pode trocar o Santo André pelo São Paulo ainda na atual temporada. Fala-se que o Tricolor apenas aguarda o desfecho de uma provável transferência de Luís Fabiano para o Barcelona. Os dirigentes nada confirmam oficialmente, mas uma fonte do Morumbi deixou escapar a informação de que o clube pretende levar o artilheiro do Ramalhão. Os contatos, porém, não teriam sido iniciados.

Ao tomar conhecimento da notícia, Sandro Gaúcho negou eventuais contatos nos últimos dias. “Não sei se querem ou não me contratar. Só posso afirmar que não fui consultado. É claro que o simples interesse já me valorizaria. Mesmo assim, posso afirmar que não tenho qualquer interesse pessoal em sair do Santo André. Em condições normais, não quero ir embora do Grande ABC”, insiste o matador, que nesta terça, antes do embarque da delegação para Jarinu, curtia, orgulhoso, a filha Alessandra, de 5 anos.

Sandro Gaúcho, 34 anos, que já marcou cinco gols na Copa do Brasil e mais cinco na Série B do Campeonato Brasileiro, conta que não carrega nenhuma ilusão de atuar numtime grande. Segundo ele, há detalhes muito mais importantes na carreira. Como a de comemorar o bom momento do time, que persegue o título nacional e, paralelamente, luta para escapar do rebaixamento na Segundona. “Nunca me senti tão bem aqui. Tão bem que vou sair do flat lá de São Bernardo para morar em Santo André. Me tirariam daqui se a proposta fosse irrecusável. Daquelas em que você não tem como responder não”, avisa.

O vice-presidente de futebol do Santo André, Celso Luiz de Almeida, não acredita na hipótese de o clube perder Sandro Gaúcho para o São Paulo. “Falaram isso? Não ouvi nenhum comentário. Ninguém nos procurou. Nossa idéia é reforçar, nunca enfraquecer o elenco”, disse. O técnico Péricles Chamusca comentou o assunto. “Quanto ao São Paulo, não sei se é verdade. Mas jogadores bem cotados, como Sandro Gaúcho, sempre estão nos planos deste ou daquele”, supõe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;