Nacional Titulo
Ladroes obrigam mulher a ir até shopping para 'gastar'
Do Diário OnLine
22/12/2000 | 09:35
Compartilhar notícia


Uma mulher e seu filho foram rendidos quando estavam parados em um farol no bairro do Jabaquara, zona Sul de Sao Paulo, na noite de quinta-feira. Patrícia Cristina Pereira Rodrigues, 38 anos, e o filho dela, Victor, 13 anos, foram abordados por Cleber Cardoso dos Santos, 20, e seu colega, Paulo Adriano Viana da Silva, 21, que estavam armados com um revólver calibre 38.

A dupla entrou no carro das vítimas e obrigou mae e filho a circular pelas ruas do bairro. Quando chegaram perto do shopping Interlagos, um dos bandidos desceu do carro com a mulher e a obrigou a gastar cerca de R$1.500 em compras, entre roupas e um aparelho de som.

Uma testemunha que havia presenciado a açao dos bandidos ainda na abordagem no farol acionou a polícia. Os dois rapazes foram detidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;