Esportes Titulo Handebol
São Bernardo tem vantagem no segundo jogo da semi
Do Diário do Grande ABC
30/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A primeira partida das semifinais da Liga Nacional de Handebol Feminino apenas confirmou o favoritismo da Metodista/São Bernardo. Após vencer, em Caxias do Sul (Rio Grande do Sul), a Luna ALG/Ordena/UCS, a equipe do Grande ABC já se prepara para decidir no domingo, no Ginásio do Baetão, em São Bernardo, a classificação para a final.

Como bateu as gaúchas por 32 a 27 e manteve a invencibilidade na Liga Nacional, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Carlone pode garantir vaga na final com um empate, pois foi o time de melhor campanha na fase de classificação, com 12 vitórias em 12 jogos.

A Metodista/São Bernardo busca o quarto título consecutivo na competição.

Na outra semifinal, que tem duelo catarinense, a Blumenau/Furb também obteve a vantagem de jogar pelo empate na segunda partida contra a AA.UNC/Concórdia, ao vencer o primeiro confronto por 24 a 19.

MASCULINO - A equipe masculina da Metodista/São Bernardo ocupa a quarta colocação na Liga Nacional de Handebol, com 15 pontos. A USCS/São Caetano está em terceiro lugar, com 16 pontos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;