Esportes Titulo Brasileirão
Palmeiras 'estilo Jorginho' encara o Avaí na Ressacada

Ainda com Jorginho como técnico interino, Palmeiras pega hoje à noite Avaí, no Estádio Ressacada, em SC

Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
05/07/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


Ainda com Jorginho como técnico interino, o Palmeiras pega hoje (18h30, com SporTV) o Avaí, no Estádio Ressacada, em Santa Catarina. Mesmo com a diretoria do Verdão ainda à caça de um substituto para Vanderlei Luxemburgo, o atual comandante do time promoverá mudanças significativas entre os titulares.

Prova disso é que ele colocará Fabinho Capixaba, encostado por Vanderlei Luxemburgo, na vaga do suspenso Wendel. E ainda escalará Deyvid Sacconi no meio-campo, sacando Willians. "Treinei o Obina com o Ortigoza e com Willians. Eles e o Sacconi são jogadores com os quais posso contar. E ainda tenho o Daniel e o Edmílson", afirmou Jorginho.

Os volante Pierre e o meia Diego Souza também estão confirmados. Ambos deixaram o clássico contra o Santos com dores no pé direito. O volante foi substituído por Edmílson devido a uma pancada, enquanto o camisa sete ficou em campo até o fim, mas depois sentiu dores por causa de torção no tornozelo. (com AE)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;