Esportes Titulo
Ferrari garante que não vai privilegiar piloto no Mundial
Das Agências
28/08/2007 | 07:25
Compartilhar notícia


O brasileiro Felipe Massa e o finlandês Kimi Raikkonen devem travar uma disputa limpa pelo título da temporada 2007 da Fórmula 1. É o que garantiu o chefe da Ferrari, Jean Todt.

O dirigente não escondeu a satisfação com a dobradinha obtida no GP da Turquia, no último domingo, e afirmou que não haverá favorecimento a nenhum dos pilotos.

“Isso seria algo inapropriado para dois pilotos como Felipe e Kimi, que têm realizado um trabalho tão bom após 12 grandes prêmios, com apenas um ponto de diferença”, disse.

Todt confirmou que não existe qualquer estratégia em virtude do equilíbrio entre Massa e Raikkonen. Um ponto apenas separa o brasileiro do finlandês. Para completar, apenas 16 pontos separam o quarto colocado Raikkonen do líder do campeonato Lewis Hamilton, da McLaren.

A disputa pela taça ficou embolada, já que faltam apenas cinco corridas para o fim da temporada.

Justiça - Ron Dennis, chefe da McLaren, luta para que seja provada a inocência da escuderia no caso de espionagem que será analisado pela Corte de Apelações da FIA.

A audiência está marcada para 13 de setembro, três dias antes do GP da Bélgica, “Não sei que rumos serão tomados na Corte. Se não sairmos com uma reputação irretocável, o resultado do campeonato ficará manchado”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;