D+ Titulo Música
Paramore volta ao Brasil
Por Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
05/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Divulgação

Depois de quase quatro anos do lançamento do último álbum Brand New Eyes e da saída de dois integrantes (os irmãos Josh e Zac Farro), em 2010, chega às lojas o quarto CD da Paramore, que leva o nome da banda. E o grupo já caiu na estrada para a nova turnê, que deve passar pelo Brasil no segundo semestre. Em Sampa, o show está previsto para 30 de julho.

"Vai ser insano. Não vemos a hora de encontrar nossos fãs", adianta a vocalista Hayley Williams, sem revelar muitos detalhes da apresentação. Em entrevista ao D+, a cantora ainda falou sobre a nova fase do grupo. Nos últimos anos, todos se dedicaram à composição e à gravação. "Queremos que esse álbum seja mais positivo do que os outros. Perdemos dois integrantes, lutamos para continuar, e a nossa amizade ficou ainda mais forte. Tudo isso reflete no nosso trabalho."

Quem ainda não conferiu o álbum pode esperar por surpresas. "Continuamos os mesmos, mas para os fãs nos entenderem terão que ouvir todas as músicas." Bandas norte-americanas como Oingo Boingo e The Cars serviram de inspiração para as composições.

Além de boa voz, Hayley é superestilosa. "Gosto de moda, mas as pessoas pensam que me importo sobre o que acham. Me visto para mim, não para ganhar o prêmio de mais bem vestida."

Sobre a fama, a vocalista é bastante sincera. "Continuo sendo a mesma. Não é porque saio em capa de revista que mudei. Fama para mim não significa nada."

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;