Nacional Titulo
Detran suspende 25 mil carteiras de habilitação em SP
Do Diário OnLine
11/07/2003 | 12:30
Compartilhar notícia


O Detran de São Paulo divulgou a lista de 25 mil motoristas que devem perder a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Segundo portaria publicada no Diário Oficial do Estado, esses condutores "alcançaram pontuação igual ou superior a 20 pontos, no período de 12 meses, ou foram autuados por infrações que, por si só, motivaram a suspensão ou cassação do direito de dirigir".

A lista pode ser verificada na versão do Diário Oficial na Internet. Os motoristas que tiveram a habilitação suspensa receberão uma notificação pelo correio. O prazo para recorrer da decisão é de 30 dias.

A suspensão da licença para dirigir pode variar de um a 12 meses, dependendo da quantidade e da gravidade das infrações de trânsito. O condutor penalizado será obrigado a freqüentar o curso de reciclagem caso queira reaver sua habilitação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;