Cultura & Lazer Titulo Hoje
Antigo espaço de cultura reúne artistas

Na programação, estão música, cinema, teatro, literatura e exposições; a entrada é gratuita

Por Vanessa Soares Oliveira
09/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa


 O Sobrado Alameda (Alameda São Bernardo, 36), em Santo André, recebe hoje, a partir das 18h, a festa Rememoração, que reunirá artistas que fizeram parte da C.A.S.A.7., antigo espaço dedicado à Cultura do Grande ABC. A entrada é gratuita.

Fechado desde junho de 2006, o local, que ficou pouco mais de um ano e meio aberto, valorizou artistas da região e movimentou a cultura daqui enquanto esteve aberto. Apesar de não existir mais, grande parte dos artistas que ali conviveram continua até hoje na ativa, com carreiras solo ou em outros grupos.

Para matar a saudade, será realizada festa com o intuito de reunir as pessoas que por ali passaram. Fazem parte da programação, apresentações de música, dança, teatro, literatura, cinema com nomes reconhecidos no cenário artístico local, além de exposição, que conta com a participação de Nário Barbosa, fotógrafo do Diário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;