Setecidades Titulo
S.Bernardo: assaltante é morto durante troca de tiros
Graciela Andrade
Da Redaçao
11/07/1999 | 18:26
Compartilhar notícia


Cícero de Moura Cavalcante, 24 anos, morreu na tarde deste sábado depois de trocar tiros com policiais rodoviários, no bairro Demarchi, em Sao Bernardo, durante uma tentativa de assalto.

Armado com uma pistola semi- automática, calibre 380, Cícero invadiu o restaurante Biras, na avenida Maria Servidei Demarchi, por volta das 16h, e rendeu funcionários e clientes.

O proprietário do estabelecimento, Ubirajara de Sousa Fernandes, conseguiu escapar e avisar uma viatura da Polícia Rodoviária que passava no momento pelo local.

Assim que os policiais entraram no restaurante, Cícero tentou fugir e disparou várias vezes. Os policiais revidaram e acabaram atingindo o assaltante. Nenhum cliente se feriu.

Cícero foi levado ao Pronto-Socorro Central, mas nao resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O caso foi registrado no BO 6.096, no 3º Distrito Policial de Sao Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;