Esportes Titulo
Leão pede demissão no Cruzeiro após 3ª derrota seguida
Por Do Diário OnLine
29/07/2004 | 12:00
Compartilhar notícia


Emerson Leão não é mais o técnico do Cruzeiro. Ele não resistiu à terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro e pediu demissão na manhã desta quinta-feira. As informações são da Rádio Jovem Pan.

Nesta quarta-feira, a Raposa perdeu para o Corinthians por 1 a 0, gol de Gil. No entanto, o time de Minas Gerais já havia sido derrotado nas duas rodadas anteriores diante de Vasco (3 a 2 em São Januário) e São Caetano (1 a 0 dentro do estádio do Mineirão).

Com a saída de Leão do Cruzeiro crescem as expectativas de que será o novo técnico do São Paulo. Nesta terça-feira, Cuca, atual treinador do Tricolor do Morumbi, recebeu uma proposta milionário do futebol árabe e deve acertar sua transferência para o Oriente Médio na segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;