Cultura & Lazer Titulo
Thais é eliminada do BBB com 73% dos votos
Por Do Diário OnLine
26/06/2002 | 00:38
Compartilhar notícia


A recreadora Thais, mais conhecida pelo excesso de 'carinho' com que costumava tratar os companheiros do Big Brother Brasil, foi eliminada do reality show da Rede Globo com 73% dos votos. A carioca enfrentou o paredão na noite desta terça-feira com a estudante Manuela, que permaneceu na casa com uma surpreendente folga no número de votos. Os bons momentos que o romance da loura com o cozinheiro Thyrso trouxeram ao programa influenciaram bastante na escolha do público.

Ao deixar a casa, Thais chorou e lamentou muito a eliminação. "Foi ótimo enquanto durou", afirmou aos companheiros, em prantos. "Vocês precisam ter muita paciência agora. Vou estar assistindo", disse. Os BBs que permaneceram desejaram sorte à morena e a aplaudiram na saída.

Assim como na primeira edição do BBB - que contou com o romance entre a modelo Vanessa e o franco-angolano Serginho -, o casal do programa caminha para as últimas etapas da disputa. A votação folgada desta terça enfraqueceu ainda mais a 'panelinha' da qual Thais fazia parte. Agora, restam apenas Fabrício, Tarciana e Rodrigo, que parecem pressentir a eliminação, já que é evidente a força da outra 'panela', formada por Thyrso, Manuela e Cida, que já sobreviveu a três paredões.

A edição desta terça do programa contribuiu para fortalecer ainda mais o grupo de Thyrso. Uma edição de imagens que mostraram intrigas e mentiras dos integrantes da outra 'panela' pode ter prejudicado bastante os participantes, chamados de 'cobras' pelo apresentador Pedro Bial.

'Algemas da Paixão' — Apostando no sucesso do namoro entre Thyrso e Manuela, a Globo exibiu nesta terça-feira uma paródia do romance em forma de novela mexicana. O enredo consistia na disputa do amor de Manuela entre o cozinheiro e o gaúcho Fabrício, que já flertou com a loura e freqüentemente protagoniza cenas de ciúme velado.

Na novela, Thyrso ganhou o nome fictício de 'Mané' e Fabrício de 'Dom Fabrício'. Mais uma vez o cozinheiro ficou com o papel do 'bobão apaixonado', o que vem lhe rendendo a preferência do público e pode lhe garantir o prêmio de R$ 500 mil. No site do programa, ele é o BB que tem o segundo maior índice de popularidade: 26%. Cida é a preferida, com 28%.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;