Esportes Titulo Vôlei
Bernardinho prega pés no chão com renovação da equipe
Por Lucas Tieppo
Com Agências
29/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A seleção brasileira masculina de vôlei chegou ontem ao Brasil após a conquista do oitavo título da Liga Mundial com apenas um pensamento: manter os pés no chão com o processo de renovação da equipe.

"Depois dessa final, onde tivemos torcedores e arbitragem contra, o grupo saiu fortalecido. Só espero que não criem ilusões precipitadas e que os jogadores mantenham os pés nos chão", afirmou o técnico Bernardinho.

O treinador também ressaltou o amadurecimento dos jogadores mais jovens, como Bruninho, Leandro Vissoto, Lucão e Sidão, que souberam lidar com a pressão da final contra a Sérvia, na casa dos adversários.

COPA SÃO PAULO - Começa amanhã a Copa São Paulo, que será disputada no Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo. Disputarão a competição as equipes do Santander/São Bernardo, donos da casa, SESI/São Paulo, Vôlei Futuro, Pinheiros/Sky, divididos em dois grupos.

Às 17h, SESI/São Paulo enfrenta o Vôlei Futuro. Já às 19h, Santander/São Bernardo jogará contra o Pinheiros/Sky.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;