Cultura & Lazer Titulo Em Diadema
‘Na Hora da Morte’ estreia hoje no Cine Eldorado

Dirigido por Milton Santos Jr., filme fala sobre momentos de terror durante reality show

Por Miriam Gimenes
10/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Um reality show propõe que os participantes troquem de casa. A ideia é que vivenciem o dia a dia do outro, para que depois tenham embasamento para relatá-lo. Só que uma das participantes, Helena (Luciene Silva), vive momentos terríveis ao trocar de lugar com Marcos (Danilo Correia). Esse é o enredo do filme Na Hora da Morte, dirigido por Milton Santos Jr., que estreia hoje, às 19h, no Cine Eldorado (Rua Frei Ambrósio de Oliveira Luz, 55), em Diadema. A entrada é gratuita.

Milton, que rodou o filme de forma independente durante oito meses do ano passado – o orçamento foi de apenas R$ 1.500, custeado com a ajuda de amigos –, diz que a ideia era falar sobre o assunto do momento, que são os realities, e dar uma ‘pitada’ de terror no enredo. “Helena vai descobrir coisas horríveis sobre Marcos, que é filho da Marta (Tamara Ka), dona da casa e grande vilã da história”, adianta. O desfecho do enredo, classificado por ele como ‘tenso’, é surpreendente.

Depois do Eldorado, o cineasta, que já tem 25 filmes no currículo, pretende levar este último para as outras cidades do Grande ABC e São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;