Setecidades Titulo CDP
Visitas são pegas ao tentarem entrar com droga e celular
Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
07/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Durante revista aos visitantes de CDPs (Centros de Detenção Provisória) da região, no último fim de semana, duas pessoas foram flagradas tentando entrar com drogas e celular. Na unidade de Diadema, companheira de preso foi denunciada pelo detector de metais, que acionou positivamente para a presença de metal inserido em seu corpo, no domingo. O invólucro, retirado espontaneamente por ela, continha um microaparelho de telefonia celular e quatro comprimidos de estimulante sexual.

>No sábado, na unidade de São Bernardo, a mãe de um detento tentou entrar com maconha. O entorpecente estava dividido em pequenos invólucros costurados em uma das alças da sacola que acomodava alimentos. As visitantes foram levadas aos distritos policiais para registro de boletim de ocorrência e proibidas de fazer visitas.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;