Nacional Titulo Em SP
Grupo explode caixas eletrônicos em empresa
Por
01/03/2012 | 06:21
Compartilhar notícia


Um grupo de criminosos explodiu dois caixas eletrônicos do Santander, por volta das 3h desta madrugada, dentro da fábrica alimentícia Dr. Oetker, localizada na Rua Joaquim Lapas Veiga, junto à Rodovia Raposo Tavares, altura do quilômetro 16,7, no Jardim do Lago, região do Rio Pequeno, na zona oeste da capital paulista.

 

Os bandidos invadiram a empresa após render os vigilantes. Policiais militares da 4ª Companhia do 16º Batalhão foram acionados, mas não chegaram a tempo de deter algum suspeito. Até as 6h, não havia mais detalhes sobre a ocorrência. Por volta das 5s, horário em que alguns funcionários chegavam à empresa, ainda havia várias viaturas em frente à fábrica. O caso foi encaminhado para o plantão do 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi.

 

Ataques - Esse é o 22º ataque a caixas eletrônicos na Região Metropolitana de São Paulo apurado pelo estadão.com.br durante o período noturno em 2012. Foram sete casos na capital e outros 15 na Grande São Paulo, nas cidades de Guarulhos (3), Cotia (3), Osasco (2), Santo André (2), Itaquaquecetuba, Carapicuíba, Barueri, São Bernardo do Campo e Mogi das Cruzes. Em 17 dos 22 casos, os criminosos utilizaram explosivos. Seis criminosos foram presos em flagrante. Em 2011, ocorreram pelo menos 145 casos na Região Metropolitana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;