Esportes Titulo Corrida de rua
Encerradas inscrições para Sto.André

Corrida de Rua será disputada no dia 6, com largada a partir das 8h no estacionamento do Grand Plaza Shopping

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
17/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Em apenas cinco dias foram preenchidas as 1.000 vagas disponíveis para a etapa de Santo André, a sétima e última da temporada 2015 do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC. Ontem, as últimas vagas colocadas à disposição foram ocupadas – outros 2.000 lugares já haviam sido completados pelos atletas que optaram por participar de todas as provas da temporada.

A corrida, que será disputada no dia 6, com largada a partir das 8h, dentro do estacionamento do Grand Plaza Shopping, localizado na Avenida Industrial, 600, terá percursos de cinco e dez quilômetros.

A prova andreense é a que define, pelo terceiro ano, os campeões gerais e por idade da temporada, quando são somados os pontos obtidos nas sete etapas do ano para identificar os atletas mais regulares, que serão premiados com troféu especial. Além disso, a corrida, assim como as outras seis já realizadas, premia os cinco primeiros colocados no masculino e no feminino.

A temporada 2015 do Circuito começou em maio, com a prova em Rio Grande da Serra. Depois passou pelas principais ruas de São Bernardo (junho), São Caetano (julho), Ribeirão Pires (agosto), Diadema (setembro) e Mauá (novembro).

O Circuito faz parte do calendário de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e apoios do governo estadual, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), do Grand Plaza Shopping, do Subway e da Smart Fit.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;