Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 22 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Azulão renova com sete atletas até fim da Série A-2


Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC

17/11/2015 | 07:00


O São Caetano renovou contrato de sete atletas – três titulares e quatro reservas – pensando na Série A-2 do Campeonato Paulista. O Azulão ampliou os vínculos dos jogadores até 31 de maio, quando deve terminar o estadual – a FPF (Federação Paulista de Futebol) deve divulgar a tabela ainda neste mês.

Os titulares que permanecerão são o lateral-esquerdo Bruno Recife, o volante Esley e o meia Neto, que tiveram participação expressiva na campanha da Série D do Campeonato Brasileiro. Já os reservas Thiago Santos (goleiro), Eduardo Luiz e Paulo Fernando (zagueiros), e Paulinho (meia) também ficam no clube do Grande ABC até o fim de maio.

Outro que deve renovar é o goleiro Saulo. Ele deve se reunir nesta semana com a diretoria para negociar. Já o atacante Leleco foi anunciado pelo Velo Clube (seu ex-time)como reforço em definitivo, mas o Azulão não confirmou a informação.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;